Termos e Condições

Adoro&Quero reserva-se o direito de modificar as presentes políticas para adaptá-las a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais alterações.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

 

POLÍTICA DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO

Nós sempre torcemos para que nossas clientes ADOREM suas compras, mas se precisarem trocar ou devolver alguma peça, fiquem a vontade! Nosso foco, tanto na loja física quanto na online, é ver vocês felizes e satisfeitas sempre! Para isso temos nossas políticas de troca e/ou devolução que respeitam a legislação vigente.

IMPORTANTE: fiquem atentas nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, Adoro&Quero não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Adoro&Quero através do e-mail contato@adoroequerorio.com.br, ou através do telefone (21) 4109 7207. 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

(NÃO ACEITAREMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.)

- Entre em contato com a gente  através do fone (21) 4109 7207, ou e-mail contato@adoroequerorio.com.br,  informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

Critérios para devolução garantida:
- Só serão aceitos produtos sem uso, sem lavagem e sem odores.

 - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Não serão aceitas peças que tenham sido alteradas pela cliente (ajustes de costureira etc...) ;

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça - acompanhados do cupom fiscal.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.

Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. 

POLÍTICA DE TROCA

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são analisados pelo nosso setor de qualidade,  ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@adoroequerorio.com.br, do fone (21) 4109 7247 ou visitando nossa loja física. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

 

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail ou telefone, informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto junto da nota ou cupom fiscal, sendo que o frete do envio será por sua conta.

Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca. Os critérios para troca são os mesmos da devolução, em termos de estado do produto. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.

Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução  e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente. 


Endereço para envio dos produtos: Avenida das Américas 7707, bloco 1 sala 258 e 259, CEP: 22793-081, Rio de Janeiro - RJ, aos cuidados de Thaíssa ou Claudia.

Adoro & Quero

O Atelie Adoro e Quero foi criado em 2010, quando as sócias, mãe e filha, começaram a comprar roupas descoladas e com preços justos para vender! O sucesso foi tanto que a lojinha que funcionava em casa se transformou em um ateliê super aconchegante na Barra da Tijuca. Em 2014 percebendo uma grande procura por vestidos de festa, casamento, formatura, Claudia e Thaíssa começaram a trazer vários modelos com preços incríveis! E atualmente a LINHA FESTA é um sucesso! Já no ano de 2015 atendendo a inúmeros pedidos inauguramos essa loja virtual, para poder atender a clientes queridas de todo o país!

Contatos

(21) 4109-7207
(21) 99800-6878
contato@adoroequerorio.com.br

Facebook